Skip to content

Eduardo Campos morre em acidente de avião

by Leonardo Allevato on agosto 13th, 2014

“Olha o angu com caroço de novo: ou o avião de Eduardo Campos caiu e ele se foi – aí eu vou ter certeza que a política é podre – ou ele está criando um factóide pra ganhar mídia espontânea…”

Coloquei essa postagem no meu perfil pessoal do Facebook assim que soube do acidente de Eduardo Campos em um acidente aéreo, sem que sua morte ainda estivesse confirmada. Agora olhem essa imagem aí embaixo (todas as notícias são verídicas!)

“Existem mais coisas entre o céu e a Terra do que julga nossa van filosofia” e depois das misteriosas mortes de Ulysses Guimarães, Tancredo Neves e Celso Daniel, a morte de Eduardo Campos deixará diversas perguntas sem respostas, principalmente porque agora existe uma lei que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos no Brasil.

Como ficam as eleições após a morte de Eduardo Campos

Fora toda a polêmica que a causa mortis ainda vai trazer, a discussão nos próximos dias será sobre o(a) sucessor(a) de Campos. Especialistas dizem que Marina Silva, candidata a vice em sua chapa, teria um perfil completamente diferente de Eduardo Campos. Ainda assim, na minha opinião, ela seria a virtual sucessora nessa candidatura.

O cenário, na humilde opinião de quem gosta de política mais do que entende a fundo todas as artimanhas desse jogo, é que, em sendo candidata, Marina vai aliar todo seu carisma perante o eleitorado e o voto de protesto tanto pela atual situação do país quanto pela morte de Eduardo Campos e poderá mudar, completamente, o jogo eleitoral.

É aguardar pra ver!

Tem uma opinião diferente, deixe nos comentários!

From → Política

No comments yet

Leave a Reply

Note: XHTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to this comment feed via RSS